14 Fev

Tapeçaria Pele PatchWork

Avalie este Item
(0 votos)

A pele inspira conforto, sensualidade e o seu toque agradável transmite naturalidade e bem-estar.

Apesar de na maioria dos casos a opção por este material representar uma solução funcional, a pele abandona agora o seu look tradicional e revela-se em todo o seu esplendor revestindo móveis, cobrindo paredes e retomando também o seu lugar como tapete.

Também os tapetes de fibras naturais ganham outra riqueza se forem debruados com barras de pele, desde o couro liso até a texturas mais sofisticadas. Integra-se perfeitamente misturada com tecidos de texturas lisas. Evite os padrões muito intensos que podem colidir com a sobriedade da pele.

As opções de acabamentos são inúmeras. Mas mais uma vez o brilho não é a tendência, confirmando-se as texturas mate, em que a camurça se revela como a grande favorita.

Indispensáveis são as peles naturais lançadas descontraidamente em cima de sofás de linhas direitas e proporções generosas. Um verdadeiro toque de volúpia.

Mas a inovação está também nos tapetes com ousados patchworks em peles de diferentes origens conferindo um aspecto lúdico ao tradicional tapete de pele.

Lisete Aires

Lisete Aires

Bem-vindo(a) ao Atelier de Lisete Aires. Dê largas à imaginação e seja parte integrante do nosso trabalho, criamos o ambiente perfeito para a sua casa, pensamos em todos os pormenores com o objectivo de encontrar soluções de qualidade, requinte, práticas e inovadoras!

Sítio: www.atelierliseteaires.pt

Mais recentes de Lisete Aires

Items relacionados(por tag)

Voltar ao Topo